domingo, 5 de junho de 2016

Decoração Mint and Pink Forest | Semana 30 -05 junho

 

Boa noite!

Semana passada eu não consegui postar como ficou a minha semana, mas essa semana eu adorei como que ela ficou e tinha que vir compartilhar com vocês!

Na semana passada o site Planner Addiction colocou vários adesivos pra baixar de graça, eu consegui baixar todos e eles são absolutamente lindos! Eu escolhi o kit Baby Girl que tem as cores principais verde clarinho, rosa e marrom e eu achei que ia super combinar com as cores do mês! Você pode baixar ele AQUI!
 
Ainda to na vibe de desenhar e treinar caligrafias e essa semana decidi treinar no planner mesmo, tentando ser menos crítica comigo mesma sobre a perfeição e gostei bastante do resultado final! A outra única coisa que eu usei foi uns adesivos da Accessorize e dois ícones que eu tinha no meu arquivo de livro e a pipoca pra indicar que eu vi um filme!


Aproveitei pra usar o clips de cervo que eu tinha feito e fiz um novo clips de Shaker que é transparente dos dois lados!


É isso hoje, quero saber qual foi o tema de vocês da semana e o que vocês planejam fazer na semana que vem?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário