terça-feira, 17 de maio de 2016

Desenhando no seu Planner!


Boa noite!

Nas ultimas semanas eu tenho visto muitos vídeos, fotos e gente comentando sobre o Bullet Journal e apesar de não ser o tipo de planejamento que combina com a minha vida eu ainda acho os desenhos e a caligrafia que muitas usam super legais e decidi testar na semana passada incluir um pouquinho deles no meu planner menor. 



Eu comecei escrevendo e desenhando tudo com uma lapiseira e depois passei uma caneta preta em cima. E pra fazer os desenhos usei essa régua com formas.



Óbvio que não ficou perfeito, mas o objetivo não era esse e sim testar uma coisa nova. Eu realmente achei inspirador e diferente e pretendo tentar novamente, com certeza que tomou muito mais tempo do que apenas escrever de qualquer jeito as coisas, mas valeu a experiência!

Uma das minhas maiores inspirações foram os canais do Youtube:

Uma brasileira que faz vídeos semanais mostrando como que ela decora todo o seu planner apenas com desenhos!



Ela planeja pelo método do Bulet Journal e faz desenhos e caligrafias muito legais, uma das melhores que eu já vi! Os vídeos dela são todos em inglês, mas da pra ver os desenhos sem precisar entender a língua!


Os vídeos da Sarah são em inglês também, mas a maioria só com músicas e desenhos! Ela fez alguns de desenhando no planner com colaborações de diferentes pessoas e vários onde ela mostra como ela faz o desenho de diferentes objetos e coisas pra colocar no planner!


Era isso por hoje! Boa sorte se perdendo nos milhares de vídeos e coisas lindas que essas meninas desenham! Dica separem algumas boas horas antes de começarem! 

Beijoos

3 comentários:

  1. Ai que lindo!!! Tentei desenhar no meu planner, mas deixei tudo pela metade! XD
    Eu comprei um caderninho simples pra testar o método de bullet journal, mas não pra planejar e sim contar como foi o dia, nele estou desenhando mais! Já sigo todos esses canais e são inspiradores mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, tive que me esforçar pra terminar de desenhar e ter paciência de pensar no que fazer ><~

      Eles são lindos né! E a partir deles se vai achando outros e outros é um buraco negro xD

      Excluir
    2. Ahasam! Daí tu quer assistir e desenhar ao mesmo tempo e não é tão fácil como parece! Hehehehe

      Excluir