domingo, 15 de maio de 2016

Decoração Dark Flowers by Pinterest | Semana 9 -15 maio


Boa noite novamente lindas!!

Essa semana a decoração vai ser das semanas que passaram não consegui tempo ainda pra imprimir os adesivos pra decorar a semana que vem, mas já que estava viajando e não consegui postar na semana passada achei que vocês poderiam gostar de ver como que ficou! 

Eu resolvi usar os adesivos que tinha criado pro post Incorporando Pinterest no seu Planner + Criando seus adesivos! no fim eu achei que eles combinavam com o clima chuvoso e com a semana mais parada que tive! 
 


As canetas que eu usei pra escrever no planner foram: Faber-Castel Multiuso Permanente ponta média 1,00mm e Skyglory fine 0,4mm as duas em preto. Quem quiser tenho os adesivos disponíveis pra download na Página Printables do blog em Word e PDF!

Na semana anterior eu não consegui pré planejar nada então imprimi algumas figuras maiores de flores e de dia das mães e decorei mais generalizada a semana, até por que não tinha muito o que colocar e gostei bastante. Foi uma maneira diferente e bem rápida de marcar a semana!


E vocês decoraram com qual tema essa semana?

Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa ficou um amor esse tema floral! Ah essa semana eu comprei duas canetas dessas da faber castell, mas elas mancham demais qualquer folha, até uma bem grossa, onde que tu escreveu com a tua?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3
      escrevi no planner mesmo, nos adesivos. As vezes é o papel que tu ta usando pq essas não borra, não transfere e nem da pra ver do outro lado! Confere se é a permanente tb, eles tem várias que são parecidas por fora mas o modelo é diferente! E eu sempre testo bem elas na papelaria antes de comprar é só levar a folha que tu usa no planner pra ter certeza! Qualquer coisa me manda msg :D

      Excluir
  2. Agora vi melhor tuas fotos! É diferente, porque as minhas não tem aquela "abinha" na tampa. Mas pelo nome é bem parecido! Bom vou usar pra decorar outras coisas! XD

    ResponderExcluir