terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Top 10 Free Valentines Printables!


Hello!

So Valentines Day is next week and for the ones with a special someone or not is the perfect time to decorate your planner with hearts and pink and red! For the planner girl that left it to last minute or doesn't want to buy a sticker kit for this week fear no more! I have here 10 free printables for different sized planners and styles from 10 different websites from amazing girls that just design beautiful things!

Olá!

Nos EUA e no resto do mundo o dia dos namorados é na próxima semana no dia 14 de fevereiro e muita gente vai e planeja decorar o seu planner com esse tema! Já que o meu post com os Top 10 Free Halloween Printables! foi muito visitado eu achei que ia ser legal fazer um com os Top 10 Free Valentines Printables! E se vocês não forem comemorar na próxima semana podem baixar os seus favoritos e deixar ali pra quando junho chegar você já tem algum kit na manga.


Todos os sites são de confiança e eu pessoalmente baxei todos eles! Eu geralmente coloco o arquivo em um pendrive e vou em um xeróx ou papelaria e peço pra imprimir em papel de etiqueta adesivo e uso o que eles tem na hora. Se você for imprimir em casa eu recomendo comprar o papel pela internet e traduzir esses sites de printables e ver o que eles recomendam por que a maioria deles tem ótimas recomendações de papéis e sites!





























 

Hope you liked them! I just love pink and hearts so am really excited to use them all in any week! If you know any other cute printable please share in the comments or on the Facebook Page!

Espero que vocês gostem deles, eu adoro rosa e corações então acho que todos são lindos e usaria em qualquer semana! Se vocês sabem de mais algum não deixem de compartilhar nos comentários ou no facebook!

E se você não tem um planner, mas ficou super interessada leia o resto do blog para mais ideias e eu acabei de lançar meus próprios inserts pra planners argolados A5! Manda um e-mail pra carolina.s.x@hotmail.com que eu te passo todos os detalhes de como comprar!

2 comentários:

  1. Eu to quase tendo um treco no drive da Victoria (uma cosia mais linda que a outra) parti baixar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tenho tanta coisa já baixada no pc que nem consigo decidir o que usar cada semana!

      Excluir