domingo, 5 de fevereiro de 2017

Novos A5 Inserts!


Olá!

Sei que faz muito tempo que eu não posto, mas eu prometo que estou tentando! Hoje eu venho com uma solução pra um problema que eu estou enfrentando nesse momento no mundo dos planners. O que fazer quando o seu planner acabou em Dezembro de 2016 e agora você não tem dinheiro pra comprar um novo!?

Você cria as suas próprias páginas de planner para imprimir e salva uma grana! Foi o que eu fiz, começando esse mês. Eu tinha comprado no ano passado um planner A5 argolado para usar nas minhas aulas e agora vou ter que usar ele como meu planner principal já que o meu Happy Planner acabou no ano passado.




A ideia pra fazer esses inserts veio do canal The Planner Sophisticate por que ela fez inserts dessa maneira e eu achei genial. Você pode comprar o arquivo dos inserts dela que ficaram muito melhores que os meus NESSE LINK. E a ideia foi de usar os tamanhos de caixas do planner da Erin Condren só que fazer abas que dobram de cada lado pra ele poder caber em um planner A5!


Eu super encorajo vocês a criarem e fazerem seus próprios planners pra que sirvam as suas necessidades e a sua criatividade! Mas pra quem quiser eu vou disponibilizar os que eu fiz todo o mês, eu tive que usar um software pago pra poder fazer eles da melhor maneira possível por isso que vou cobrar 3,00 reais, tudo que você tem que fazer é me mandar um e-mail para: carolina.s.x@hotmail.com falando que você quer comprar o arquivo pro mês de Fevereiro e eu te passo a minha conta do BB, assim que você tiver feito transferência, depósito etc. Você vai receber um arquivo zip com 8 arquivos em pdf com 4 semanas de inserts pro seu planner A5! Se você tem interesse depois nos outros meses eu vou postar na Página do Facebook quando eles vão estar disponíveis e o esquema de compra vai ser o mesmo provavelmente!


Eu imprimi os meus em papel branco 200 gramas. Eles não são frente verso, o que pode ser um problema pra quem quer economizar papel, mas pra fazer as abas e usar as dimensões do EC não tem como fazer frente e verso. A The Planner Sophisticate criou os inserts dela com o verso com listas de compras, To Do, etc (como eu falei muito melhores e lindos), mas eu não tenho como ter certeza que vai imprimir certinho já que vou em um xerox pra imprimir e acho que fica mais fácil pra quem for fazer em casa. E você pode usar o espaço em branco da maneira que você quiser, decorando, criando listas, scrapbook, o espaço é seu pra fazer o que quiser o que eu também acho bem libertador!


Espero que vocês se sintam inspiradas pra criar o seus próprios planners e inserts, o plano era em janeiro fazer um post com os melhores inserts pra baixar de graça pelas internets, mas não rolou, eu comecei e ele virou uma bola de neve com tantos sites e tipos de inserts diferentes. Se vocês ainda quiserem posso tentar separar alguns pra postar aqui pra vocês terem a oportunidade de ver os links pelo menos!

Beijoos até a próxima (em um mês?? quem sabe?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário