domingo, 26 de fevereiro de 2017

Favorite Youtube Chanels - Planner Girls


Olá!

O que me fez descobrir os planners foi o YouTube e as meninas que a dois anos começaram a decorar os seus planners e a filmar eles! E nada mais justo que trazer pra vocês os meus canais favoritos no YouTube que são só sobre planners.

Infelizmente eles são todos em inglês, elas ainda tem as melhores oportunidades pra conseguir bons planners, bons equipamentos e fazem ótimos vídeos! E todos eles são narrados pelas meninas que estão decorando, o próximo post vai ser com opções de canais em que não tem áudio tem só musica de fundo!

Preciso fazer uma menção honorária ao canal Microscope Beauty que apesar de hoje não ser mais um dos meus favoritos por que o estilo dela e meu mudaram muito foi o primeiro canal e o primeiro planner que eu vi na vida e se não fosse pela Keyla eu não ia ter descoberto esse mundo maravilhoso. Os vídeos dela ainda são ótimos, ela faz vlogs que também são muito engraçados, só não é mais o meu estilo de decoração!


Eu descobri o canal da Jessenia faz alguns meses apenas, mas ela já se tornou a minha favorita! Ela trabalha com design de interiores e por isso ela tem um olho pra cores e onde colocar os adesivos pra fazer uma decoração que não é só funcional, mas esteticamente perfeitos. Não só isso, mas a voz e o jeito calmo dela fazem com que você queira ver eles sem parar, graças a deus ela posta vídeos pelo menos três vezes por semana!




O estilo dela de decorar pra mim é perfeição. Se eu tivesse que escolher um único estilo pra decorar o meu planner pra sempre seria igual ao dela! Super fofo, super minimalista e perfeito.



A Mandy se não inventou popularizou o estilo de decoração Plan As I Go que é decorar o seu planner todos os dias um dia por vez, ao em vez de uma vez só no começo da semana que era o mais comum! E ela é super queria e perfeita e o planner dela é #goals




A Celina é da Austrália e tem um estilo muito único de decorar e escrever no planner que é super kawaii e calmo que eu adoro, eu sigo o canal dela desde o começo e ela sempre posta vídeos lindos! Ela também viaja muito e o jeito que ela decora o planner pra essas viagens é muito único e diferente.



A Ruby ao contrario das outras meninas tem uma personalidade mais caótica e isso mostra no planner dela que eu acho super revigorante! Ela conversa muito com a câmera e com quem ta assistindo e vai colocando os adesivos com uma liberdade, diferente de quem (eu) fica planejando onde colocar cada adesivo e qual adesivo colocar, super legal!



A Jessica pra mim não tem a decoração que mais me chama a atenção, mas a personalidade dela e ver ela decorando e o jeito dela de se comunicar é muito engraçado e um espetáculo por si só!



Diferente dos outros canais a Sandra não usa adesivos. Ela tem a própria loja de carimbos e usa muita aquarela no planner que eu acho maravilhoso. Ver ela pintando e decorando o planner é lindo e ela também tem uma personalidade explosiva que te faz ficar muito ligada no vídeo!


TheHugLife

A Liz também usa poucos adesivos e é super criativa usando carimbos e outros materiais! E a personalidade dela também é explosiva e você ri o tempo todo!



Os adesivos da loja da Hello Petite Paper são perfeitos, se você nunca viu vai olhar agora! E se apaixonar! O canal dela também é apaixonante, ela não narra os vídeos eles são com música e ela é de Portugal! Então algumas coisas que ela escreve e faz são em português e você fica babando com os Plan With Me. Ela também faz vídeos em que ela não usa adesivos e só desenha que são uma inspiração!



Os emojis da Coffee Monsterz CO são super famosos e os vídeos dela também! Você consegue ver que ela tem um olho pra decoração e como balancear cores e adesivos.


Quero saber qual é o canal favorito de vocês?!! Estou sempre procurando por novas ideias e assistindo todos os vídeos sobre planner que acho pela internet e nada me faria mais feliz do que descobrir um canal novo maravilhoso!

Beijinhos, e se preparem pra passar horas no youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário