quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fox and Cactus Haul and Review

 

Hello!

A couple of weeks a go I  was browsing Etsy and decided to do a big sticker shops research and put together a table with the shops price on single sticker sheets, kits and the shipping mostly for shops outside of the US cuz the shipping and prices are way cheaper (I am going to do a blog post with the shops and why I put them on the list). And I came across this beautiful and super affordable shop Fox and Cactus, and just fell in love with the stickers! Mostly the coffee zombie girl, it was my favourite and I had to have it so I chose some other incredibly adorable stickers and placed my order!

It came in a card stock envelope with some really cute stickers on it, including the "Happy Planning" that I cut off and glued to my wall. Everything came in perfect conditions, the stickers came in a clear plastic envelope closed with a cute halloween sticker.

Olá!

Algumas semanas atrás eu estava olhando o Etsy e decidi fazer uma pesquisa e listar as lojas que não são dos EUA, onde o envio e o custo é maior, com os preços dos adesivos e dos kits, e o valor de envio (eu vou fazer um post no blog com essa lista podem deixar). E entre elas estava essa linda e com preços justos loja Fox and Cactus e eu simplesmente me apaixonei pelos adesivos! Principalmente a menina zumbi com o café que é maravilhosa e eu tinha que comprar, então eu escolhi alguns outros adesivos super fofos e fiz o pedido!



Ele veio em um envelope de cartolina com alguns adesivos super fofos, incluindo um que diz "por favor não dobrar" e outro que fala "Happy Planning" que eu recortei e colei na minha parede. Tudo veio em perfeitas condições, sem nenhum amassado, dobrado, etc. E os adesivos dentro estavam em um saquinho plástico com um adesivo de halloween fechando ele. 



The stickers are in matt paper, but it is a really good and soft feeling matt, I absolutely love it and liked this paper more then the glossy ones from Oh Hello Shop. You can see a few missing cuz I could not wait to use them sorry! But you can see them in my spread for last week!

Os adesivos são em papel mate, mas é um mate aveludado de alta qualidade muito bom. Eu adorei, gostei mais do que os da Oh Hello que são brilhantes. Vocês podem ver que tem alguns faltando por que eu não aguentei e tive que usar eles assim que chegaram, ops! Mas vocês vão poder ver eles sendo usados na decoração no planner da semana que passou.


The order came with an adorable freebie that I already used the happy mail and the round fox & cactus logo stickers to mark that the order came on my planner and am hoarding the rest like a crazy person.

O pedido veio com uma cartela de adesivos grátis pra você ver e testar outros adesivos que a loja vende. Eu já usei dois dos adesivos, um que é um envelope com uma carinha e diz "happy mail" e um do logo da loja pra marcar que eu tinha recebido esse pedido, e o resto eu to guardando, pro resto da vida.


This first sheet is the Zombie Cofee girl that you can choose the hair color which I think is great. They came in diferent sizes and the purple shirt has some cofee stains and every single detail is absolutly beautifull. Perfect for the halloween time, or any time for me really. And all the sheets come with the Fox & Cactus logo cut out, also really cute.

O primeiro que eu quero mostrar pra vocês é o da menina zumbi que precisa de café, e o mais legal é que você pode escolher a cor do cabelo das meninas! Ele vem com dois tamanhos e eu adoro todos os detalhes e o desenho é lindo. Perfeito pro halloween, ou qualquer outra hora vamos ser francas. E todos os adesivos vem com o logo da Fox & Cactus recortados, também super fofo.




The next favorite is this suuuper adorable planner girl. She comes wearing this super cute lhama and she has a little planner with some stickers behind it and a mug with a litle heart. And you can change her hair color too.

Esse outro favorito é uma menina super fofa decorando o seu planner. Ela esta usando um pijama com capuz de lhama e ela tem um planner super fofo com alguns adesivos saindo por traz e uma caneca com um coraçãozinho. E você também pode trocar a cor do cabelo dela.



The other one that I decided to buy was this workout sloths that are so cute I could die, and I new that if I bought them it would motivate me to do some workout. And it has worked so far, I just think that I really want to use the sticker so I go and do the work for it haha They come with different colors and this rainbow "napped instead" that are perfect!

O outro que eu escolhi foi essa preguiça fazendo exercícios que são tão fofas que eu podia morrer, e eu imaginei que se eu comprasse eles ia me motivar a fazer exercícios. E tem funcionado, eu fico pensando em como eu quero muito usar eles e ai eu vou e trabalho e me exercito pra poder usar elas. Eles vem em várias cores e com um "napped instead" (tirei um cochilo ao em vez) nas cores do arco-íris, perfeitos!



I also bought this little crying girl that has a blanket rapped around her with some wipes aside, that I tought would be super useful for when I have a cold, or am watching a really sad movie, or something sad happens etc. You can also choose her hair color.

Eu também comprei essa menina chorando com um cobertor enrolada nela com lencinhos ao redor, que eu pensei que seria super útil pra várias situações tipo quando eu ficar doente, ou estiver vendo um filme muito triste, ou se alguma coisa triste acontecer etc. Também da pra trocar a cor do cabelo dela.



The last ones are these TVs that I thought were superfunctional and cute, cuz I watch a lot of tv shows and I like to mark on the planner what I am watching each day so they are perfect, you can right in the tvs or use the remote controle to mark them too!

O ultimo que eu escolhi foram essas TVs que eu achei super funcionais e fofas, já que eu assisto muita televisão e seriados e sempre marco no meu planner o que eu to assistindo. Você pode escrever dentro das tvs ou usar o controle remoto como ícone!




That was everything that I bought from the shop, I really liked the stickers, the paper and the quality of the print and the designs are super unique and well made. The shipping was really fast and at a reasonable price. All in all I super recomend their shop, you should go there now and check their stuff they have some amazing kits and other girls that I realy want to buy in the future too!

Hope you guys like it I have a couple more hauls from some things that I bought here in Budapest so stay tuned for that, see you guys in the next one!

Isso foi tudo o que veio no meu pedido, eu realmente amei os adesivos, a qualidade do papel é maravilhosa e da impressão também, os desenhos também são super únicos e bem feitos. O envio foi bem rápido aqui pra Hungria eu não sei como seria o tempo pra chegar/ficar na alfandega pro Brasil se alguém já comprou ou vai comprar e quiser compartilhar a experiência eu ia adorar poder atualizar o post. E considerando tudo eu super recomendo essa loja, vocês deviam ir lá e olhar as coisas super lindas que eles têm, além das outras meninas eles tem kits super lindos que eu fiquei muito tentada a comprar também!

Espero que vocês tenham gostado do post eu tenho mais hauls com algumas coisas que eu comprei por aqui então fiquem ligados, vejo vocês no próximo!

Kisses Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário