terça-feira, 14 de junho de 2016

Decoração Flores Enamoradas | Semana 06-12 junho



Bom dia!

Essa semana a decoração veio um pouco atrasada por que eu resolvi testar uma coisa nova! Me filmei decorando os últimos dias da semana! Espero que vocês gostem do vídeo, ficou super simples foi uma primeira experiência. Eu gostei bastante de filmar e editar, vou tentar fazer isso essa semana de novo, to vendo uma maneira de filmar de cima pra ficar melhor de acompanhar! Mas queria o feedback de vocês, o que vocês gostaram ou não gostaram, se querem com legendas explicando o que eu to fazendo ou comigo narrando, mais luz, mais imagens de perto, mais rápido, mais devagar? Quero saber tudo o que vocês preferem pra eu poder implementar no vídeo da semana que vem!


Como era final de semana de dia dos namorados eu queria fazer alguma coisa fofinha, só que já tinha usado o tema no dia de São Valentim em fevereiro, então resolvi usar esse tema de flores que tem uma paleta de cores pasteis bem fofas e usar os restos do kit de dia dos namorados que eu tinha usado pra decorar o final de semana!


Eu gostei bastante do resultado final, é uma das minhas semanas favoritas até agora!

Espero que gostem do vídeo e do post e não deixem de comentar as suas preferências e seguir a página do blog no Facebook e de seguir o novo Canal do Youtube que é onde estou postando os vídeos!

Beijos!

3 comentários:

  1. Amei as flores!
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo! A velocidade está boa! Realmente seria melhor de cima. E eu acho que umas legendas só mostrando os laterais ue você utiliza é bom!! Aah, tu guarda os adesivos em álbuns de foto?! Ameii a idéia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!! to tentando melhorar >< Guardo! Em um com uma estampa da AP que a Karine me deu xD Super fofo :D

      Excluir