quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Decoração Dark Leaves | Semana 10 -16 outubro


Hi!
So as promised I'm trying to post my spreads a little bit closer to the week that is is related, this one is from last week and I'm so happy with it! I finally found a good place to print my stickers that has a good price and good sticker paper!

This kit is from the Planner Problem 101 website, it was love at first sight. The colors, the prints everything was perfect and it just screams fall for me! You can download it for free HERE

Oii!

Então como prometido estou tentando postar as decorações o mais próximo possível das semanas em que elas foram decoradas, esse é da semana passada! Eu estou apaixonada por ele, eu sei que isso é estranho. E eu finalmente achei um xerox que imprimi em papel adesivo por um preço justo e em boa qualidade!

Esse kit é do site Planner Problem 101 e foi amor a primeira vista! As cores, as estampas tudo perfeito e super outonal! Vocês podem baixar ele de graça AQUI!




I think I finally found my "planner peace" and am really enjoying planning this way, that I can use the full boxes,and put everything that I want to remember and still feel like it is pleasant to look at it (which I do, a lot, like just stare at a finish spread for hours).

The pen I'm using is the same from last week, Faber Castel Permanent Marker in 1.00mm in brown!

Eu acho que finalmente encontrei a minha "planner peace" ou traduzindo a minha paz interior relacionada com a decoração do meu planner, ou simplificando finalmente to decorando de uma maneira que não faz com que eu ache que poderia ser bem melhor ou querer mudar toda a semana! 

A caneta que eu usei foi a mesma da semana passada a Multiuso Permanente da Faber Castell em marrom de 1.0mm!

The icons are mostly from the kit, or from the stores Fox and Cactus and Oh Hello Stationery Co. and the cute halloween count down is from the Lovely Planner web site and you can download it for free HERE

Hope you like it, see you on the next post!

Os ícones vieram ou do kit ou das lojas: Fox and Cactus e Oh Hello Stationery Co.. E os adesivos de contagem regressiva pro halloween eu baixei no site Lovely Planner de graça e você pode encontrar eles AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário