sexta-feira, 1 de julho de 2016

Top 10 Sites Onde Encontrar Adesivos Grátis!


Boa noite!

Hoje eu venho com um post que tenho prometido faz um tempo, são os meus sites favoritos pra encontrar adesivos para imprimir completamente grátis! 


Eu compilei essa lista a partir das minhas pesquisas pela internet e fui salvando os que pareciam de melhor qualidade, mais bonitos, que atualizam com material novo com frequência e que não pedem nenhum tipo de pagamento, inscrição, nada pra você poder baixar os adesivos. É só clicar nos botões de Download e pronto, nenhum deles nunca veio com nenhum vírus nem nunca vi nenhuma reclamação relacionada!

Espero que vocês aproveitem os sites e tirem algumas horas pra ficar fuçando, alguns tem algumas páginas de arquivos pra vocês verem e escolherem o que vocês gostarem mais!

A lista não está em nenhuma ordem especifica, fui só colocando eles, acho que esse tipo de coisa é muito pessoal e não quero influenciar a opinião de vocês com os meus favoritos. Isso vocês já podem ver pelos que eu utilizo mais nas minhas decorações!












Sinto muito que eles são todos em inglês, um em italiano, mas encontrei poucos blogs brasileiros que disponibilizam adesivos para download totalmente grátis. Pelo Google Chrome é só clicar com o botão direito em qualquer lugar da página que ele te da a opção de traduzir! Se vocês conhecem algum outro site, em qualquer língua, não deixem de compartilhar nos comentários pra todo mundo poder entrar também!

Para imprimir eles eu sempre recomendo primeiro baixar o PDF e verificar na sua impressora se ela não está marcada para "Ajustar a Página" por que isso pode modificar o tamanho dos adesivos. Eles geralmente vem com as medidas no site, mas se você não entende inglês quando o arquivo é EC os adesivos foram criados para caber perfeitamente no planner da Erin Condren que é dividido em três retângulos de 3,8cm por 4,8cm. Se ele fala em HP é para o Happy Planner, 3,8 por 5,8, ou as vezes eles dão as medidas em inches é só colocar no google o "número inch to cm" e ver se cabe no seu planner!
 
Espero que tenham gostado do post, o próximo vai ser com sites que disponibilizam inserts pra impressão grátis!

Beijos!

ps. Site bônus com adesivos mais funcionais, foram os primeiros que eu imprimi em casa: Wendaful Designs

Um comentário:

  1. Que sites ótimos, os adesivos são lindos! Existe um papel específico para imprimi-los?
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir