terça-feira, 21 de junho de 2016

Decoração Winter Wine | Semana 13-19 junho



Bom dia!
Mais uma semana mais um decore comigo, plan with me ;) Essa semana quis usar um tema um pouco mais invernal com cores mais escuras pra combinar com esse frio que ta fazendo! Usei um kit que imprimi grátis no site Planner Addiction, esse modelo de cores especifico eu não achei mais lá, mas eles tem outros que são lindos super recomendo!



Gravei mais um vídeo de PW/M espero que vocês gostem, tentei filmar de cima, mas como a câmera não é muito boa e eu não tenho um tripé ficou meio longe a filmagem e eu não quis dar zoom pra não ficar ainda pior a qualidade. A pedidos também dessa vez gravei uma narração por cima do vídeo, foi a minha primeira e eram 3 da manhã enquanto eu gravava então me perdoem pelos erros. Parece que a minha mente ficou em branco enquanto eu tentava falar, foi uma primeira experiência, na próxima vou melhorando a partir dos erros dessa e aprendendo! Espero que vocês gostem mesmo assim!



Eu gosto bastante de decorar sem deixar espaços em branco e variar um pouco então essa semana me arrisquei e imprimi uns adesivos a mais pra preencher tudo! Gostei bastante do resultado final, mas já to animada pra fazer um tema mais leve e colorido essa semana!



É isso não se esqueçam de se inscrever no Canal do Books and Planners no Youtube pra poder saber quando eu posto vídeos e na Página do Facebook!
Beijos!

ps. O que acharam do novo layout? To mexendo nele ainda, mas acho que ta melhorando :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário