terça-feira, 10 de maio de 2016

Oh Hello Stationary Shop Haul + Review

 

Boa noite!

Mil desculpas por não ter postado a continuação do post da outra semana e por ter ficado tanto tempo sem postar, estava viajando a trabalho e ela foi estendida sem aviso prévio e eu não havia levado nem o meu computador ficando muito difícil de postar. Para compensar vou postar 5 vezes essa semana, incluindo o segundo post sobre viajar com o seu planner!

O post de hoje vai ser um muito esperado por mim sobre a loja Oh Hello Stationary! Essa loja tem um lugar muito especial no meu coração, uma das donas dela a Kayla foi uma das primeiras youtubers que fazem vídeos sobre planners que eu conheci. Nunca perdi um vídeo de PWM dela e sempre me trouxeram muita inspiração! Algum tempo depois conforme a loja e o canal foram crescendo ela e o noivo Alex, que também é dono da loja e faz alguns vídeos para o canal, criaram um grupo no Facebook onde pude encontrar centenas de outras viciadas em planners e participar de um grupo super divertido sem melodrama e cheio de gente linda. Até então nunca tinha podido comprar nada da loja, mas em setembro quando eles estavam criando o novo site da loja independente da do Etsy pediram ajuda no grupo para que testássemos e revisássemos o site. Como uma apaixonada pela Oh Hello e formada em comunicação me candidatei para a tarefa e pude dar uma olhadinha prévia em tudo! Durante ela fiz a minha primeira compra de uma cartela de adesivos decorativos para o outono e não poderia ter ficado mais feliz!
O envio foi muito rápido e os adesivos vieram bem embalados e sem nenhum defeito. Incluso também veio uma cartelinha com adesivos variados grátis.

Fall/Autumn Decorative Set 3,95

Eles são super queridos e sempre respondem a todas as dúvidas e conversam com todos no grupo! Uma das coisas mais legais da loja é que todos os adesivos são desenhados por eles, não tem nenhuma imagem ou ícone retirado da internet ou feito por outra pessoa, é tudo eles quem fazem, imprimem, cortam e enviam! Outra maneira que eles se destacam são as promoções que eles fazem, a minha favorita é a Woops Sale, onde eles vendem alguns poucos kits de 10 cartelas de adesivos sortidas, que possuem algum defeitinho e eles não podem colocar para a venda, por apenas 6,00 dólares. Essas vendas acontecem uma vez a cada dois ou três meses, depende muito e eles sempre avisam no Grupo, no Instagram, Youtube etc. Eu já havia tentado comprar nessa promoção antes, mas ela sempre acaba muito rápido e nunca deu certo até a quarta 20 de Abril. Coloquei despertador, verifiquei o cartão fiz o login na loja antecipadamente e finalmente consegui comprar!

Eu já possuía alguns pontos para troca da outra compra (comprando pelo site você acumula "poppy points" que podem ser trocados por descontos variados na próxima compra) então os adesivos saíram por 1 dólar e paguei 5 dólares pelo frete. Na mesma tarde já recebi um e-mail que os adesivos tinham sido despachados no correio com um código de rastreio! 
No dia 2 de maio eles chegaram na minha casa sem serem taxados embalados em um envelope de papel decorado. Infelizmente estava viajando e só pude vê-los ontem, mas valeu a espera eles são lindos!
Apesar de serem da Woops Sale não consegui encontrar nada que me impossibilitasse de utilizar nenhum dos adesivos. Super recomendo a loja, os adesivos que vieram são todos em papel brilhante e não teve nenhum repetido, dei muita sorte também que todos os que vieram combinam com o meu estilo de decorar e com a minha vida (nada de esportes ou casamento haha).

25 Package Stickers 2,7 dólares
16 Rainbow Banners 2,85 dólares
27 Cleaning Stickers 2,85 dólares
Spring Showers Decorative Set 2,95 dólares
26 Sick Day Stickers 2,85 dólares
16 Flag Stickers - Apenas disponíveis em outras cores por 2,85
Errands & Events Font Decorative Set 3,85
Social Media Stickers - Apenas disponíveis em outras cores por 3,05
16 Rainbow Half Boxes 3,05
Mini Weekly Kit - May Themed/Pink and Mint 4,95
Os meus favoritos são o mini kit em rosa e verde, vou guardar para usar na semana do meu aniversário, e as frases! No total se fosse comprar os originais na loja eles sairiam por 31,95 dólares + 5,00 dólares de frete, que hoje custariam 128,43 reais tudo e eu paguei apenas 20,85 reais com o frete! Se você tem condições e está pensando em comprar alguns adesivos originais super recomendo a Oh Hello, eles possuem centenas de designs diferentes, acabaram de lançar todos os adesivos em papel mate e também tem uma linha só de acessórios e objetos para casa! E aos interessados vou avisar sempre que tiver promoções na Página do Facebook do B&P!



Nenhum comentário:

Postar um comentário